Bolsa Monitoria – Edital 08/18

PROCESSO SELETIVO

Edital – Clique aqui Clique aqui

Resultado 1ª Etapa – Clique aqui

Convocação de Entrevistas – Clique aqui

Resultado da Entrevistas – Clique aqui

Homologação – Clique aqui

 

 

Requisito:

  1. Estar regularmente matriculado no IF SUL DE MINAS CAMPUS MACHADO do curso de graduação em Agronomia até o término da vigência da bolsa (31/12/2018), estar cursando do 3° período ao 10° período do curso de agronomia. O não atendimento ao item indeferirá a inscrição.
  2. Ter destacado desempenho escolar, com desempenho médio igual ou superior a 6 pontos.
  3. Não acumular bolsas (não ser beneficiário de qualquer outra bolsa), nem ter vínculo empregatício, ou dedicar-se às atividades acadêmicas e de pesquisa que comprometa a carga horária deste projeto. O recebimento de auxílio (assistência estudantil, auxílio-alimentação, moradia e transporte) não impede o recebimento de bolsa de Iniciação
    Científica.
  4. Ter disponibilidade para desenvolver as atividades do plano de trabalho proposto em regime de dedicação de 20 (vinte) horas semanais, sob orientação do extensionista orientador.
  5. Cumprir integralmente as atividades previstas no Plano de Trabalho vinculado ao projeto de “PROGRAMA DE PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AMBIENTAL.
  6. Elaborar e entregar relatório técnico-científico das atividades desenvolvidas, no período de vigência da bolsa, nas datas solicitadas ou em caso de cancelamento da bolsa.

Informações (35) 3295-9729

Cronograma fadema bolsa monitoria