Projetos junto ao Campus Machado

ANO BASE 2019

NOME DO PROJETO Seja Feliz sem Moderação
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 14/11/2019 a 31/07/2020
VALOR R$ 2.468,47
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Alex Uzeda de Magalhães
E-MAIL DO COORDENADOR alex.uzeda@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
TERMO ADITIVO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO
NOME DO PROJETO Plantas Medicinais – Caminho da Luz
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 14/11/2019 a 31/07/2020
VALOR R$ 2.251,70
PROJETO Clique aqui
COORDENADORA Silvana da Silva
E-MAIL DA COORDENADORA silvana.dasilva@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO
NOME DO PROJETO Desenvolvimento e Expansão da IFEMAC JR
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 14/11/2019 a 14/07/2020
VALOR R$ 5.886,01
PROJETO Clique aqui
COORDENADORES André Luiz Neves e Lúcia Helena da Silva
E-MAIL DOS COORDENADORES andre.neves@ifsuldeminas.edu.br / luciahelena.silva@ifsuldeminas.edu.br
TERMO ADITIVO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO
NOME DO PROJETO Diagnóstico do Perfil dos Cooperados da COOPFAN e de suas Propriedades
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 14/11/2019 a 31/08/2020
VALOR R$ 10.000,00
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COORDENADORA Michelle Marques da Silva
E-MAIL DA COORDENADORA michele.marques@ifsuldeminas.edu.br
ATA DO NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO
NOME DO PROJETO Aprendendo com as Diferenças
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VIGÊNCIA 14/11/2019 a 31/07/2020
VALOR R$ 1.969,80
PROJETO Clique aqui
COORDENADORA Renata Mara de Souza
E-MAIL DA COORDENADORA renata.souza@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
TERMO ADITIVO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO
NOME DO PROJETO Circuito de Bovinocultura do Sul de Minas
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VIGÊNCIA 08/10/2019 a 08/10/2020
VALOR R$ 33.000,00
PLANO DE TRABALHO Clique aqui
COORDENADOR Rogério da Silva Araújo – Gerente Regional Emater Alfenas MG
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO Part 1 Part 2 Part 3
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO Julho AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021: JANEIRO MARÇO ABRIL
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021: JANEIRO
NOME DO PROJETO Multidisciplinar
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VIGÊNCIA 20/07/2019 a 20/07/2021
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Luciano Olinto Alves
E-MAIL DO COORDENADOR luciano.alves@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS AÇÕES MULTIDISCIPLINARES 2019: AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada NOVEMBRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada DEZEMBRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada
PRESTAÇÃO DE CONTAS AÇÕES MULTIDISCIPLINARES 2020: JANEIRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras FEVEREIRO Balanço Mensal-Extratos-Despesas Entrada MARÇO Balanço Mensal-Extratos-Despesas-Compras Entrada ABRIL Balanço Mensal-Extratos-Despesas-Compras Entrada MAIO Balanço Mensal-Extratos-Despesas-Compras JUNHO Balanço Mensal-Extratos-Despesas-Compras JULHO Balanço Mensal-Extratos-Despesas-Compras Entrada
PRESTAÇÃO DE CONTAS AÇÕES MULTIDISCIPLINARES 2021: JANEIRO FEVEREIRO Balanço Mensal – Extratos-Despesas MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO
NOME DO PROJETO Laboratório de Solos
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VIGÊNCIA 20/07/2019 a 20/07/2021
PROJETO Clique aqui
COORDENADORA Letícia Gomes de Morais Amaral
E-MAIL DO COORDENADORA leticia.amaral@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS SOLOS 2019: AGOSTO Complemento de receitas SETEMBRO OUTUBRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada part 1 Entrada part 2 NOVEMBRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada DEZEMBRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada
PRESTAÇÃO DE CONTAS SOLOS 2020: JANEIRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada FEVEREIRO Balanço Mensal Receita MARÇO Balanço Mensal Receita ABRIL Balanço Mensal MAIO Balanço Mensal JUNHO Balanço Mensal JULHO Balanço Mensal
NOME DO PROJETO Café
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VIGÊNCIA 20/07/2019 a 20/07/2021
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Leandro Carlos de Paiva
E-MAIL DO COORDENADOR leandro.paiva@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS CAFÉ 2019: AGOSTO Complemento de receitas SETEMBRO OUTUBRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada part 1 Entrada part 2 NOVEMBRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada part 1 Entrada part 2 DEZEMBRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada part 1 Entrada part 2
PRESTAÇÃO DE CONTAS CAFÉ 2020: JANEIRO Balanço Mensal Extrato Despesas – Compras Entrada FEVEREIRO Balanço Mensal Receitas MARÇO Balanço Mensal Receitas ABRIL Balanço Mensal MAIO Balanço Mensal JUNHO Balanço Mensal Receitas JULHO Balanço Mensal Receitas
NOME DO PROJETO Startup Weekend – Campus Machado
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VIGÊNCIA 25/09/2019 a 25/11/2019
VALOR R$ 5.600,00
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Pedro Luiz Costa Carvalho
E-MAIL DO COORDENADOR pedro.carvalho@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
 
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: SETEMBRO OUTUBRO Part 1 Part 2 NOVEMBRO
SITUAÇÃO DO PROJETO: Encerrado
NOME DO PROJETO Empresa Junior Ali Tec Jr
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 23/08/19 a 23/03/2020
VALOR R$ 5.068,35
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Alex Uzêda de Magalhães
E-MAIL DO COORDENADOR alex.uzeda@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE
 
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO
SITUAÇÃO DO PROJETO: Encerrado
NOME DO PROJETO Programa de Promoção e Desenvolvimento Social e Ambiental – Cultivar
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 08/07/19 a 08/07/2020
VALOR R$ 36.768,00
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Antônio Carlos Estanislau
E-MAIL DO COORDENADOR antonio.estanislau@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE
TERMO DE RESCISÃO Clique aqui
 
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO
NOME DO PROJETO Jovem Aprendiz
CONTRATO Clique aqui
TERMO ADITIVO Termo aditivo – Projeto Jovem Aprendiz
VIGÊNCIA 18/05/19 a 31/08/21
VALOR R$ 176.083,04
PROJETO Clique aqui
COORDENADORA Michele da Silva Marques
E-MAIL DA COORDENADORA michele.marques@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: MAIO JUNHO JULHO AGOSTO Part 1 Part 2 SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO PART 1 OUTUBRO PART 2 NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO

ANO BASE 2018

NOME DO PROJETO Alvorada – Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas ao Sistema Prisional
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 20/12/2018 a 31/01/2021
VALOR R$ 307.274,00
TERMO ADITIVO Clique aqui 2º Termo aditivo – Projeto Alvorada
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Luciano Olinto Alves
E-MAIL DO COORDENADOR luciano.alves@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO
NOME DO PROJETO Avaliação de Diferentes Adubações Organominerais na Cultura do Café
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 07/12/2018 a 07/12/2019
VALOR R$ 17.622,50
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Wellington Marota Barbosa
E-MAIL DO COORDENADOR: wellington.marota@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO
SITUAÇÃO DO PROJETO: Encerrado
NOME DO PROJETO Programa de Promoção e Desenvolvimento Social e Ambiental – Cultivar
CONTRATO Clique aqui
TERMO ADITIVO Clique aqui
VIGÊNCIA 13/07/2018 a 30/06/2019
VALOR R$ 85.350,00
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Túlio Vilas Boas Fernandes
ATA NIPE
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO – part 1 DEZEMBRO – part 2 DEZEMBRO – part 3
 
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO
SITUAÇÃO DO PROJETO: ENCERRADO
NOME DO PROJETO Suínos – Biotran
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 20/08/2018 a 20/11/2018
VALOR R$ 3.716,00
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Nikolas de Oliveira Amaral
E-MAIL DO COORDENADOR nikolas.amaral@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
 
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO
Relatórios: Atestado de Aprovação Relatório das Atividades Relatório de Estudo
SITUAÇÃO DO PROJETO: ENCERRADO
NOME DO PROJETO Projeto Encapsulamento
CONTRATO/CONVÊNIO Clique aqui
VIGÊNCIA 01/12/2017 a 01/12/2018
VALOR R$ 306.400,00
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Leandro Carlos de Paiva
E-MAIL DO COORDENADOR leandro.paiva@ifsuldeminas.edu.br
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017: DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
SITUAÇÃO DO PROJETO: ENCERRADO
NOME DO PROJETO Economia Familiar – Sedese
CONTRATO/CONVÊNIO Clique aqui
VIGÊNCIA 20/02/2018 a 20/02/2019
VALOR R$ 306.400,00
PROJETO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO
NOME DO PROJETO Jornada de Computação
VIGÊNCIA 09/04/2018 a 30/06/2018
VALOR R$ 3.535,50
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Fábio Júnior Alves
E-MAIL DO COORDENADOR fabio.alves@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: MAIO JUNHO AGOSTO
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO
NOME DO PROJETO III Semana de Ciência e Tecnologia de Alimentos
CONTRATO
VIGÊNCIA 04/2018 a 09/2018
VALOR R$ 4.050,00
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Aline Manke
E-MAIL DO COORDENADOR aline.manke@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: MAIO JUNHO JULHO AGOSTO
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO
NOME DO PROJETO Extensão Equoterapia
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 02/12/2017 a 02/11/2018
VALOR R$4.442,26
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Daiane Moreira da Silva
E-MAIL DO COORDENADOR daiane.moreira@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO
NOME DO PROJETO Rede de Ensaios
CONTRATO
VIGÊNCIA 10/2017 a 10/2021
VALOR R$72.274,04
PROJETO Clique aqui
COORDENADORES André Delly Veiga e Patrícia de Oliveira Alvim Veiga
E-MAIL DOS COORDENADORES andre.veiga@ifsuldeminas.edu.br patricia.veiga@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021: JANEIRO FEVEIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO
NOME DO PROJETO Morango
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 12/01/2018 a 12/01/2020
VALOR R$ 122.840,44
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Wellington Marota Barbosa
E-MAIL DO COORDENADOR wellington.marota@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE
TERMO ADITIVO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
 
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO – Part 1 MAIO – Part 2 JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: JANEIRO FEVEREIRO
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS Clique aqui
SITUAÇÃO DO PROJETO: ENCERRADO

ANO BASE 2017

NOME DO PROJETO Ações Multidisciplinares de Desenvolvimento Institucional do Campus Machado
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 23/05/2017 a 23/08/2019
VALOR R$ 14.688,00
PROJETO Clique aqui
SUB PROJETOS PROJETO SOLOS Clique aqui
VALOR SOLOS R$ 23.277,65
PROJETO CAFÉ Clique aqui
VALOR CAFÉ R$ 47.770,24
PROJETO NACI Clique aqui
COORDENADOR Luciano Olinto Alves
E-MAIL DO COORDENADOR: luciano.alves@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS AÇÕES MULTIDISCIPLINARES 2017: MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS AÇÕES MULTIDISCIPLINARES 2018: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS AÇÕES MULTIDISCIPLINARES 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO
PRESTAÇÃO DE CONTAS SOLOS 2017: MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS SOLOS 2018: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO RELATÓRIO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS SOLOS 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO
PRESTAÇÃO DE CONTAS CAFÉ 2017: MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS CAFÉ 2018: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO part 1 JULHO part 2 AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS CAFÉ 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO Part 1 Part 2 JULHO AGOSTO
PRESTAÇÃO DE CONTAS NACI 2017: MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS NACI 2018: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS NACI 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES: Clique aqui
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS Edital Café Resultado Edital Solos Resultado
SITUAÇÃO DO PROJETO: ENCERRADO CARTA DE APROVAÇÃO: –
NOME DO PROJETO 60 anos
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 31/12/2017
VALOR R$ 49.875,76
PROJETO Clique aqui
PORTARIA Clique aqui
ATA NIPE
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017: MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: JANEIRO FEVEREIRO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES JUNHO NOVEMBRO
ORÇAMENTOS SETEMBRO
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO CARTA DE APROVAÇÃO: –
NOME DO PROJETO Marcas e Patentes
CONTRATO Clique aqui
TERMO ADITIVO Clique aqui
VIGÊNCIA 10/2019
VALOR
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016: DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
 
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020: MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS
SITUAÇÃO DO PROJETO: EM EXECUÇÃO CARTA DE APROVAÇÃO: –
NOME DO PROJETO Festival de Café Especial
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA
VALOR R$
PROJETO Clique aqui
ATA NIPE
PRESTAÇÃO DE CONTAS: OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES 1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

ANO BASE 2016

NOME DO PROJETO Laboratório de Análise de Solo e Industrialização de Café
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 22/03/2016 a 22/05/2017
VALOR R$ 72.224,80
PROJETO Clique aqui
TERMO ADITIVO I: Clique aqui
TERMO ADITIVO II: Clique aqui
COORDENADOR: Leandro Carlos Paiva
E-MAIL DO COORDENADOR: luciano.alves@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE: Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016: ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO CARTA DE APROVAÇÃO: –
NOME DO PROJETO Projeto Aprende Mais
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 22/06/2016 a 10/07/2017
VALOR R$ 14.990,00
PROJETO Clique aqui
TERMO ADITIVO: Clique aqui
COORDENADOR: Kátia Alves Campos
E-MAIL DO COORDENADOR: katia.campos@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE:
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016: JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES OUTUBRO 2016 JUNHO 2017
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO CARTA DE APROVAÇÃO: –
NOME DO PROJETO Centro de Bem Estar e Lazer do Campus Machado
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 22/06/2016 a 22/06/2017
VALOR R$ 8.730,00
PROJETO Clique aqui
TERMO ADITIVO: Clique aqui
COORDENADOR: Carlos Henrique Paulino
E-MAIL DO COORDENADOR: carlos.paulino@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE:
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016: JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO CARTA DE APROVAÇÃO: –
NOME DO PROJETO Agrovantec – Empresa Júnior
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 02/06/2016 a 31/07/2017
VALOR R$ 7.962,06
PROJETO Clique aqui
TERMO ADITIVO Clique aqui
COORDENADOR Leonardo Rubim Reis
E-MAIL DO COORDENADOR: leonardo.rubim@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016: JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES JANEIRO JUNHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO CARTA DE APROVAÇÃO: –
NOME DO PROJETO Ifemac – Empresa Júnior
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 02/06/2016 a 02/03/2018
VALOR R$ 7.993,25
PROJETO Clique aqui
TERMO ADITIVO Clique aqui
COORDENADOR Dayanny Carvalho Lopes Alves
E-MAIL DO COORDENADOR: dayanny.lopes@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016: JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS
SITUAÇÃO DO PROJETO: EM EXECUÇÃO CARTA DE APROVAÇÃO: –
NOME DO PROJETO IF na Praça
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 17/10/2016 a 17/12/2016
VALOR R$ 7.579,00
PROJETO Clique aqui
COORDENADOR Letícia Sepini Batista
E-MAIL DO COORDENADOR: leticia.sepini@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016: NOVEMBRO
PROCESSOS DE COMPRAS / LICITAÇÕES
EDITAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS
SITUAÇÃO DO PROJETO: EXECUTADO CARTA DE APROVAÇÃO: –

ANO BASE 2015

Esporte e Lazer do IFSULDEMINAS – Campus Machado Prestação de Serviço de Gestão de Projeto de Pesquisa, Ensino, Extensão e Desenvolvimento Tecnológico, denominado “ESPORTE e LAZER”, o qual foi selecionado através do edital nº08/2015 – da Pró reitoria de extensão do IFSULDEMINAS conforme projeto, termo de referência aprovação, proposta e plano de trabalho anexos, com a finalidade de apoiar o referido projeto. Contrato Aditivo Projeto Prestação de Contas 2015/2016 Agosto 2015 Setembro 2015 Outubro 2015 Novembro 2015 Dezembro 2015 Janeiro 2016 Fevereiro 2016 Março 2016 Abril 2016 Maio 2016 Junho 2016 Julho 2016 Plano de Trabalho Teatro do IFSULDEMINAS – Campus Machado Prestação de Serviço de Gestão de Projeto de Pesquisa, Ensino, Extensão e Desenvolvimento Tecnológico, denominado “TEATRO”, o qual foi selecionado através do edital nº08/2015 – da Pró reitoria de extensão do IFSULDEMINAS conforme projeto, termo de referência aprovação, proposta e plano de trabalho anexos, com a finalidade de apoiar o referido projeto. Contrato Aditivo Projeto Prestação de Contas 2015/2016 Agosto 2015 Setembro 2015 Outubro 2015 Novembro 2015 Dezembro 2015 Janeiro 2016 Fevereiro 2016 Março 2016 Abril 2016 Maio 2016 Junho 2016 Julho 2016 Plano de Trabalho Jita Kyoei do IFSULDEMINAS – Campus Machado Prestação de Serviço de Gestão de Projeto de Pesquisa, Ensino, Extensão e Desenvolvimento Tecnológico, denominado “Jita Kyoei”, o qual foi selecionado através do edital nº08/2015 – da Pró reitoria de extensão do IFSULDEMINAS conforme projeto, termo de referência aprovação, proposta e plano de trabalho anexos, com a finalidade de apoiar o referido projeto. Contrato Aditivo Projeto Prestação de Contas 2015/2016 Agosto 2015 Setembro 2015 Outubro 2015 Novembro 2015 Dezembro 2015 Janeiro 2016 Fevereiro 2016 Março 2016 Abril 2016 Maio 2016 Junho 2016 Julho 2016 Plano de Trabalho Jogo de Xadrez do IFSULDEMINAS – Campus Machado Prestação de Serviço de Gestão de Projeto de Pesquisa, Ensino, Extensão e Desenvolvimento Tecnológico, denominado “Jogo de Xadrez”, o qual foi selecionado através do edital nº08/2015 – da Pró reitoria de extensão do IFSULDEMINAS conforme projeto, termo de referência aprovação, proposta e plano de trabalho anexos, com a finalidade de apoiar o referido projeto. Contrato Aditivo Prestação de Contas Agosto 2015 Setembro 2015 Outubro 2015 Novembro 2015 Dezembro 2015 Janeiro 2016 Fevereiro 2016 Março 2016 Abril 2016 Maio 2016 Junho 2016 Julho 2016 Plano de Trabalho

ANO BASE 2014

NOME DO PROJETO I Semana da Administração do IFSULDEMINAS – Campus Machado
CONTRATO Clique aqui
PROJETO Clique aqui
NOTA DE EMPENHO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1 Clique aqui
ANEXO I II e III PRESTAÇÃO DE CONTAS Clique aqui
EXTRATOS Clique aqui
JUSTIFICATIVA COORDENADOR Clique aqui
PEDIDO DE PRODUTOS Clique aqui
PEDIDO DE MATERIAL GRÁFICO Clique aqui
SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS Clique aqui
SOLICITAÇÃO DE HOTEL Clique aqui
ATA NIPE Clique aqui
NOME DO PROJETO I Semana das Ciências Agrárias do IFSULDEMINAS – Campus Machado
CONTRATO Clique aqui
PROJETO Clique aqui
JUSTIFICATIVA COORDENADOR Clique aqui
NOTA DE EMPENHO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1 Clique aqui
ANEXO I II e III PRESTAÇÃO DE CONTAS Clique aqui
EXTRATOS Clique aqui
PEDIDO ALUGUEL DE SOM Clique aqui
PEDIDO DE ÁGUA Clique aqui
PEDIDO DE ALUGUEL DE VEÍCULO Clique aqui
PEDIDO DE MATERIAL DE PAPELARIA Clique aqui
PEDIDO DE MATERIAL GRÁFICO Clique aqui
PEDIDO DE PERNEIRA Clique aqui
SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS + KM Clique aqui
SOLICITAÇÃO DE HOTEL Clique aqui
NOME DO PROJETO Gincana
CONTRATO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1 Clique aqui
NOTA DE EMPENHO Clique aqui
ANEXOS I II III PRESTAÇÕES DE CONTAS Clique aqui
COMPROVANTES DE PAGAMENTOS 1 Clique aqui
COMPROVANTES DE PAGAMENTOS 2 Clique aqui
COTAÇÕES Clique aqui
EXTRATOS BANCÁRIOS Clique aqui
PEDIDO DE COMPRAS Clique aqui
NOME DO PROJETO Teatro
CONTRATO Clique aqui
PROJETO Clique aqui
NOTA DE EMPENHO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1 Clique aqui
ANEXO I II e III PRESTAÇÃO DE CONTAS Clique aqui
EXTRATOS Clique aqui
PEDIDO DE FANTASIAS Clique aqui
PEDIDO DE FANTOCHES Clique aqui
PEDIDO DE MAQUIAGENS Clique aqui
PEDIDO DE ROUPAS Clique aqui
NOME DO PROJETO 1º Simpósio de Culturas Anuais
CONTRATO
PROJETO Clique aqui
NOTA DE EMPENHO
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1 Clique aqui
ALUGUEL DE SOM Clique aqui
ANEXO I II e III PRESTAÇÃO DE CONTAS Clique aqui
CARTA DE APROVAÇÃO DE PROJETO Clique aqui
EXTRATOS Clique aqui
PEDIDO DE ABRAÇADEIRA Clique aqui
PEDIDO DE BRINDES Clique aqui
PEDIDO DE COMPRA DE CAMISETAS Clique aqui
PEDIDO DE COMPRAS DIVERSOS Clique aqui
NOME DO PROJETO 6ª Vitrine Técnica do Milho
CONTRATO
VIGÊNCIA Março 2014 a Agosto 2014
VALOR R$ 12.600,00
PROJETO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1 Clique aqui
APROVAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS Clique aqui
BALANÇO GERAL Clique aqui
COMPRA DE PRODUTOS BUFFET Clique aqui
DOA FADEMA Clique aqui
EXTRATO + PRESTAÇÃO MARÇO Clique aqui
EXTRATO + PRESTAÇÃO ABRIL Clique aqui
EXTRATO + PRESTAÇÃO MAIO Clique aqui
EXTRATO + PRESTAÇÃO JUNHO Clique aqui
EXTRATO + PRESTAÇÃO JULHO Clique aqui
NOTAS FISCAIS EMITIDAS AOS APOIADORES Clique aqui
PEDIDO ALUGUEL DE EQUIPAMENTO Clique aqui
PEDIDO DE COMPRA ALIMENTAÇÃO Clique aqui
PEDIDO DE COMPRA DE VERDURA Clique aqui
PEDIDO DE COMPRA MATERIAL DE BUFFET Clique aqui
PEDIDO DE COMPRA DE MATERIAL DE DIVULGAÇÃO Clique aqui
PEDIDO DE MATERIAIS DIVERSOS Clique aqui
PEDIDO DE MATERIAIS DIVERSOS 2 Clique aqui
PEDIDO DE MATERIAL DE SONORIZAÇÃO Clique aqui
PEDIDO DE TRANSPORTE Clique aqui
PEDIDO REFEIÇÃO Clique aqui
NOME DO PROJETO I Seminário Brasileiro de Bibliotecas
CONTRATO Clique aqui
PROJETO Clique aqui
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1 Clique aqui
ANEXOS I II e III PRESTAÇÃO DE CONTAS Clique aqui
COMPROVANTE DE TRANSFERÊNCIA DOAs Clique aqui
EXTRATOS BANCÁRIO Clique aqui
MAPA DO EVENTO Clique aqui
PEDIDO DE COMPRA DE RÉGUA Clique aqui
PEDIDO CONTRATAÇÃO DE BARMAN Clique aqui
PEDIDO DE DECORAÇÃO Clique aqui
PEDIDO DE MATERIAL DE DIVULGAÇÃO Clique aqui
PEDIDO DE LOCAÇÃO DE SOM Clique aqui
PEDIDO DE PEÇA TEATRAL Clique aqui
NOME DO PROJETO Projeto de Industrialização, Análise Sensorial e Física de Café
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 18/11/2014 a 18/11/2015
VALOR R$ 4.620,00
PROJETO
COORDENADOR Leandro Carlos de Paiva
E-MAIL DO COORDENADOR leandro.paiva@ifsuldeminas.edu.br
TERMO ADITIVO I Clique aqui
TERMO ADITIVO II Clique aqui
ATA NIPE
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS 2014: NOVEMBRO e DEZEMBRO
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS 2015: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
NOME DO PROJETO Projeto Pedagógico de Gestão de Laboratório Análise de Solos
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 18/11/2014 a 18/11/2015
VALOR R$ 4.200,00
PROJETO
COORDENADORA Silvana da Silva
E-MAIL DA COORDENADORA silvana.dasilva@ifsuldeminas.edu.br
TERMO ADITIVO I Clique aqui
TERMO ADITIVO II Clique aqui
ATA NIPE
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS SOLOS 2014: NOVEMBRO DEZEMBRO
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS SOLOS 2015: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS SOLOS 2016: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO

ANO BASE 2013

NOME DO PROJETO Projeto de Industrialização, Análise Sensorial e Física de Café
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 27/09/2013 a 27/09/2014
VALOR
PROJETO
COORDENADOR Leandro Carlos de Paiva
E-MAIL DO COORDENADOR leandro.paiva@ifsuldeminas.edu.br
ATA NIPE
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS 2013: OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS 2014: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
NOME DO PROJETO Projeto Pedagógico de Gestão de Laboratório Análise de Solos
CONTRATO Clique aqui
VIGÊNCIA 27/09/2013 a 27/09/2014
VALOR
PROJETO
COORDENADORA Dulcimara Carvalho Nanetti
E-MAIL DA COORDENADORA
ATA NIPE
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS 2013: OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS SOLOS 2014: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
RELAÇÃO DE PAGAMENTOS SOLOS 2015: JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO