Fadema oferta curso de Espanhol para 40 alunos. Confira o início das aulas!

espanhol1

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado - Fadema iniciou na última quarta-feira, 20 de março, as aulas com a primeira turma do curso de Espanhol. No total serão 40 alunos divididos em duas turmas.
As aulas são ministradas pela professora Adriana Ribeiro Vieira, formada no curso de espanhol pela Universidade Popular Albacete na Espanha. Uma turma se reúne durante a semana, todas às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30 e a outra aos sábados das 9h ao meio dia.
Capacitar os alunos para se comunicarem por meio de frases curtas e simples relacionados a temas cotidianos, redigir e compreender textos são os objetivos do curso que conta com três módulos: Básico com duração de 48h que permite que aluno aprenda a comunicar-se, trocando informações simples.
Plus com duração de 32h que desenvolve uma comunicação de assuntos mais complexos. O aluno desenvolve também um bom domínio dos aspectos essenciais da língua.
E o módulo Avançado com duração de 32h que proporciona ao estudante uma comunicação segura e competência em contextos tanto profissionais, quanto sociais. Ao final de cada módulo as turmas receberão certificado de conclusão.
A professora Adriana Ribeiro Vieira avalia que “ fazer o curso de espanhol é uma oportunidade de melhorar o salário e ter um currículo mais valorizado, pois esse idioma é o segundo mais falado no mundo”, disse.
As aulas que serão ministradas aos sábados terão início no próximo dia 6. Os interessados podem se inscrever pelo site da Fadema: www.fadema.org.br ou pelo telefone: (35) 3295-9727.

Jéssica Caixeta
Assessoria de Comunicação
FADEMA

 

 

espanhol2