O curso acontecerá no Centro de Excelência do Café, na cidade de Machado, no Sul de Minas Gerais, coração da produção brasileira de bons cafés. A filosofia do IFSULDEMINAS é ofertar cursos de capacitação para produtores e outros profissionais do café, a um custo abaixo do praticado no mercado, ministrados por profissionais certificados e em um espaço que conta com o diferencial de possuir toda a cadeia produtiva - desde as lavouras, processamento, torrefação industrial, laboratórios de torra e degustação e cafeteria.

O objetivo do curso é valorizar o tema café: Capacitar o aluno para que tenha noções sobre classificação da matéria prima e a qualidade da bebida do café através dos sentidos: audição, visão, tato, olfato e paladar.

Programação:

  • Data: 24 a 27 de abril
  • Carga horária: 32 horas/aula
  • Horário: 8h às 12h / 14h às 18h
  • Local: Centro de Excelência de Café
  • Investimento: R$300

Instrutor: Prof. Dr. Leandro Carlos Paiva – Eng. Agrônomo, Doutor em Fitotecnia com especialização em Cafeicultura, Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura, atua na área de Qualidade de café

Ficha de Incrição

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO, PREENCHA OS DADOS E ENVIE PARA O EMAIL : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prazo de inscrições: até 19 de abril.