Fadema recebe moção de aplausos pela implantação de projetos. Confira!

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado- FADEMA, em 08 de Agosto de 2013 recebeu do Poder Legislativo do Município de Carmo do Rio Claro/MG a honrosa Moção de Aplausos, pela implantação de projetos de grande valor para a agricultura, sustentabilidade, ecologia e desenvolvimento social da região.

O Projeto intitulado "Projeto PAIS- Produção Agroecológica integrada Sustentável" e o Projeto "FSB- Fossa Séptica Biodigestora" foi uma proposta da Fundação Banco do Brasil, BNDES e FADEMA que ofereceram alternativas de trabalho e renda e melhoria da qualidade de vida para o agricultor familiar. Executado pela FADEMA o projeto durou de 2010 até meados do ano de 2012. Por determinação da Fundação Banco do Brasil, sessenta pequenos produtores das cidades de Carmo do Rio Claro, Conceição Aparecida e Heliodora, no sul de Minas, e Córrego D'Anta e Pains, no centro-oeste do Estado foram beneficiados.

Informações sobre Projeto executado- Confira!

Mediante a iniciativa e por estar certo da competência, responsabilidade com o processo de desenvolvimento rural do Sul de Minas o Vereador Ilmo Sr. Jerson Henrique Soares, aplaude os feitos recebidos desta Fundação em prol de toda a comunidade e região. 

Confira a Moção na integra!